25 maio 2015

DecoRecicla

Oi amoras lindas,tudo bem ?
Quanto tempo né ? Pois é,vida corrida,muita coisa na cabeça mas estou aqui firme e forte. rs
Hoje eu trouxe o complemento do post anterior,como havia prometido.
Dessa vez com móveis feitos com material reciclado.
Eu acho super válido,além de estar em alta ainda é econômico e você mesma pode fazer.
Quer melhor que isso ?!

Vamos começar pelos pallets queridinhos,eu amo e confesso que por quase dois anos um sofá de pallets esteve presente em minha sala. Juro que foi fácil de fazer e me ajudou muuuuito até ganhar um sofá novo de presente do marido. rs
Mas vamos ao que interessa ? Tenho aqui algumas ideias bacanas para usar os paletes em sua decoração e mobilia.



Os Caixotes de feira não poderiam ficar fora dessa lista né?
Minha mamy me chama de "maluca por caixotes". kkk Sério gente, dá para fazer quase tudo com eles. <3
Eu já sabia que dava para fazer puff com pneu,mas essas mesinhas eu nunca tinha visto e achei o máximo,além das ideias que podemos reproduzir com garrafas velhas, pés de maquina de costura antiga e aquela cabeceira de cama que a vovó não quer mas.



Dai tu me diz que está tudo muito bem,está tudo muito lindo mas a grana de fim de mês não dá nem para a tinta e você está louca para colocar a mão na massa e fazer algo legal mesmo assim. Amiga,eu te entendo, juro! Pensando nisso eu trouxe essas ideias que a gente nem precisa coçar o bolso, pois quase tudo já tem em casa ou na casa da mami, da vó, do vizinho... Mão na massa amora que pra tudo nessa vida tem um jeito.
Ai vai : luminária com tampinhas de garrafa, puff ,lixeira e luminária com caixa de ovos; armário de jornais, mesinhas de revistas e de tubos de papelão (aqueles de papel alumínio e etc.)
e até um biombo feito de jornais e revistas velhas.




Viu amoras,dá para reciclar quase tudo. Agora pode sair por ai pegando tudo o que você achar que dá um móvel legal e vamos criar. Mandem para mim os seus trabalhos,vou adorar ver cada um.


Beijos de amora e até a próxima. :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu amo este tipo de decoração...ja montei um cantinho Craft com caixotes..
    Super legais essas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo ♥ Eu amo essas idéias de reutilização de materiais tão simples, que decorados ficam liindos! Mesinha com pallet é muito linda..
    Beijoo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive muita vontade em fazer essas mesinhas de centro, mais confesso que sempre faltou um pouco de iniciativa pra ir atras dos materiais e de motivação pra fazer. Eu acho lindo demais, amo amo amo decoração, e principalmente reciclagem, reutilização, e tudo que se engloba nesse mundo.

    Beijos , cantinho lindo demais!

    By : papoconfuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa ideia de reciclar e transformar as coisas em artigos de decoração. Eu quero muito fazer algo do tipo quando eu tiver a minha casa.
    Adorei as ideias que você deu.

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta inspiração legal! amei as luminárias! ficaram lindas e nem parece que são recicladas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©