07 abril 2015

Decorando apartamento alugado

Oiii minhas amoras lindas,tudo bem por ai ? Por aqui tá uma bagunça louca e feliz. Como havia dito na fan page para vocês,estava mudando de apê e por isso fiquei um tempo sem postar nada. Mas voltei com tudo,agora ninguém me segura! Esse mês de Abril vou postar bastante dicas de decoração barata e também gravar para vocês os DIY de tudo o que eu criar para decorar o novo lar,já que vamos começar praticamente do zero.
Hoje eu vim trazer para vocês as minhas inspirações,minhas pesquisas e o que eu pretendo fazer. Como a nossa sala é o local onde recebemos amigos e a família,decidi começar por ela. E vocês,que são minha família também, estão convidadas para decorar comigo.

Sei que muitos,como eu moram de aluguel e tem várias regras para preservar o imóvel do proprietário,por esse motivo venho trazer para vocês dicas e truques para deixar o apê chato e sem vida alugado com a sua cara. Vamos ás inspirações ?

Começando pela decoração nas paredes.
Na maioria dos casos,os proprietários não permitem pinturas nas paredes.
Mas ninguém falou nada sobre adesivos,não é mesmo ?
Achei o máximo essas paredes com papel contact.



Se você já ficou com preguiça só de olhar e se imaginar medindo paredes,cortando e colando o contact,etc. Ou se você,assim como eu mora com alguém que não curte muito paredes "coloridas"
Tenho uma outra dica para você, que tal quadros na decoração ?

E para quem está com uma graninha extra e quer investir, a decoração com espelhos também é um espetáculo. <3

Acredite se quiser,mas aquele espelho com moldura em formato de sol são galhos finos colados e pintados. Vou fazer e trago tutor para vocês. rs

Bom,tem muita coisa que eu quero mostrar para vocês,mas para não ficar um post enorme,vou fazer um post por dia,cada post com um tipo de decoração,ok ?
 Espero que tenham gostado, amanhã tem post sobre organização e composição da sala de tv e móveis  reciclados.
Beijos de amora,até amanhã. :*

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. hum meu ap é alugado mais graças a deus que posso fazer o que quero no entanto quando entregar tenho que entregar do jeitinho que peguei.
    adorei as dicas, quero muito fazer uns quadros para decorar aki em casa.
    bjinhos
    te seguindo
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sorte hein Jessyka ? O meu infelizmente não pode pintar ou modificar.
    Mas ainda assim estou deixando a minha cara. <3
    Que bom que gostou das dicas.
    Beijos de amora.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Que lindas estas decorações...
    Os espelhos são o que mais me chama atenção!
    Adorooo

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei tudo no seu blog *-----------------*

    Se puder dê uma olhadinha no meu blog e deixe sua opinião >.<
    http://bruuhcorreia.blogspot.com.br/2015/04/arrume-se-comigo-para-gravar.html

    ResponderExcluir
  5. EU adoro decoração de apartamento, meu sonho é ter um do meu jeitinho, acho tao fofo aqueles apartamentos pequenos mais bem arrumadinhos

    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou super me inspirar neste post estou precisando mudar um pouquinho o meu cantinho!

    http://ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Very nice and really lovely blog.Follow me and get followed back if you are interested in following each others blog via GFC.Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©