24 março 2015

TAG : De tudo um pouco.

Oi amores e amoras,tudo bem ?
Por favor não briguem comigo,sei que o blog está meio parado e estou em divida com vocês mas tudo isso vai mudar,eu prometo.
Fui indicada pela linda da Fran Vilariço para responder a TAG de tudo um pouco,onde respondo algumas perguntas e assim vocês ficam sabendo um pouco mais sobre mim.
Vamos lá ? 

1- Qual seu estilo musical preferido?
R:Eu sou bem eclética, curto do reggae ao rock,depende muito do meu humor.
Ultimamente Mallu Magalhães tem invadido minha play list. <3

02- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Acho que não é uma roupa,mas um sapato.
Estou in love com minhas botinhas de cano curto. Me acompanha em todos os lugares.

03- Qual dos seus esmaltes é o mais bonito?
R: É como eu respondi na primeira pergunta. Tudo depende do meu humor,as vezes vermelho,as vezes amarelo,outras rosa pink. kkk (E eu nunca sei os nomes e marcas dos esmaltes. Se gostei da cor eu compro,independente da marca. :3 )

04- Shorts ou saia? Por que?
R: Shorts,eu sou um pouco menino. kkk Brincadeira. Eu sou muito desligada para usar saias,não sei com que combinar e os shorts são sempre mais fáceis.

05- Cabelo liso ou cacheado?
R: Eu tenho cabelo ondulado,então meio termo. kk 
Segunda está liso,nos outros dias parece que não conheço aquela coisinha chamada pente enrolado. rs
06- Salto ou sapatilha?
R: ˜Salto hoje,Salto amanhã, Salto para sempre!˜ Gente,eu tenho um metro e meio,
como usar sapatilha,como ? kkk

07- Brigadeiro ou sorvete?
R:Brigadeiro é com certeza meu doce favorito.

08- Doce ou salgado?
R: DOCE, doce , doce , a vida é um Doce...

09- Como você define seu estilo?
R: Eu confesso que tenho preguiça de ficar horas me arrumando,então meu estilo é um rocker bagunçadinho que eu adoro e é super prático.

10- Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?
R: Eu compro o que me agrada mas pesquiso muuuuito até encontrar um precinho acessível ou um genérico daquilo que custa os olhos da minha cara.

11- Você se considera muito vaidosa?
R:Eu sou vaidosa,mas sou preguiçosa assumida. Então não estou 24h arrumada e maquiada. E me sinto bem assim. <3


Essas foram as perguntas que me indicaram,caso tenham duvida ou curiosidade sobre outra questão,deixa sua pergunta ai nos comentários.
Prometo dizer a verdade,somente a verdade,nada mais que a verdade. kkk

Minha missão agora é indicar 11 blogs que tenham menos de 500 seguidores.
Eu pesquisei,visitem vários blogs e selecionei os que mais gostei para deixar aqui para vocês.
Espero que gostem.


Experimente,use e abuse , Fernanda Cregi , Frases,trechos e pensamentos , A Conti contou , The Opening Night , Blog da Vi , Keep My Secret , Santta Vaidade , Priscila Mauad , Blog da Paty e Izabely Almeida .




Beijos de amora. :•

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tambem respondi essa TAG e amei. Meu estilo e rocker que nem o seu <3
    Eh nois formiguinha doceira <3

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nicole.
    Doce é tudo na vida. kkkk
    Adoro seu estilo,andei bisbilhotando sua fan page. rs
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas!!! Eu também adoro doce hahaha

    Flor, quando puder, passe lá no meu blog!

    Beijos,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/imassena
    Instagram: @acessore_se

    ResponderExcluir
  4. Nossa, por favor, vai tirar esse blogspot do teu domínio, teu blog é lindo DEMAIS pra ter blogspot DASUISHID não me leve a mal, foi realmente um elogio gatona <3 Teu blog é maravilhoso, amei a TAG, amei as respostas e obrigada por indicar o blog, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. To te seguindo no G+ e vou acompanhar aqui. Beijão <3 Parabéns

    http://www.keepmysecret.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Lindona *-*
    Super amei seu blog :)
    Obrigada por ter me indicado, vou responder a TAG logo logo
    Bjooooos!

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor Thais. <3 Estou providenciando o desaparecimento desse blogspot. kkk
    Que bom que gostou,o cantinho aqui é feito especialmente para minhas amoras lindas. <3
    Volte sempre que quiser,vou adorar te ver por aqui.
    Quando responder me manda o link. :*

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Iza,quando responder deixa o link aqui para mim.
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©