06 março 2015

Fronhas personalizadas que se completam

Oi amoras lindas, tudo bem? Desculpem-me a demora para fazer esse post, minha vida está muito corrida, acabei ficando sem tempo para terminar de escrever, mas aqui estou eu com uma dica super fofa e fácil de fazer para a cama de vocês ficar com aquele toque especial. Então, hoje eu não vou falar muito, até por que as imagens falam por si só. Vamos desenhar? 
  • Você vai precisar de : 
  • 2 fronhas iguais 
  • Tinta de tecido 
  • Lápis 
  • Lapiseira 
  • Uma régua ( ou qualquer coisa que sirva para te ajudar a desenhar uma linha reta) 
  • Prato para desenhar a cabeça. 
  • E criatividade. ;) 
Para começar eu posicionei o prato onde eu gostaria de desenhar a cabeça do boneco e contornei com lápis. A partir da cabeça fui desenhando o corpinho de palito, apenas medindo para os braços ficarem do mesmo tamanho e um traço maior no meio, partindo dele dois outros traços menores formando as pernas. Com o grafite bem grande na lapiseira, molhei a ponta do grafite com tinta de tecido e desenhei o canudo de bolha de sabão (não sei o nome. Kk) e os corações. A outra fronha foi do mesmo jeito, desenhei a bonequinha com o lápis, contornei com tinta de tecido com alto relevo e pronto.


Seu quarto Super fofo e sem gastar quase nada, espero que tenham gostado. Tem dúvidas ou sugestões? Deixa seu comentário que leio e respondo todas com muito carinho. 

Beijos de Amora !

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Super fofas!
    Adoramos seu blog.
    Super inscritas! Bjssssss

    http://edneiamattiolaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o DY *--*
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    Não sou boa em desenhos mas vou tentar fazer!
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amoras lindas. Que bom que gostaram das fronhas.
    A partir de abril vamos ter vídeos de diy decorando o novo apê.
    Ihul! kkk
    Espero que curtam também,afinal tudo é feito para vocês.
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bem? Adoro esse tipo de combinação de fronhas, é tão fofo!
    Te indiquei em uma TAG, fique a vontade para responder, beijo.
    http://fqueenmore.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essas fronhas, eu e meu namorado tentamos fazer e deu super certo. Amei seu trabalho, parabéns. <3
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/
    Se puder visitar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,tudo otimo e por ai ?
    Que bom que gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa,que bom que as dicas te inspiiraram.
    Manda fotos para mim ?
    Adoro ver os trabalhos de vocês. <3
    Beijos de amora

    ResponderExcluir
  9. Que DIY Bacana Andressa, amei a ideia :)
    Quando eu tiver uma cama de casal eu faco uma

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©