30 maio 2016

Móvel velho + tinta = penteadeira nova.

Oi meus amores e amoras, tudo bem por ai ?

Uma década sem aparecer por aqui né ? Eu sei, me perdoem. 

Vem acontecendo tanta coisa em minha vida pessoal que não consegui conciliar trabalho, casa, filhos e o blog. Mas o importante é que estou de volta e hoje com do it yourself de quê, de quê ?
Isso ai, decoração por que eu amoooo! (êêê! kk)
 E como eu já havia dito para vocês, estou montando um diário de reforma do meu apê alugado para compartilhar com vocês. 

  Eu pesquiso muito sobre o assunto e vejo que não existem muitos posts e vídeos relacionados a imóveis alugados, então resolvi fazer esse diário para ajudar quem ainda não tem um apê para chamar de seu, como eu. 

 Vamos parar de conversa e por as mãos na massa,

 ou melhor, na tinta ? rs 




Você vai precisar de :

º Um móvel velho (no meu caso um criado mudo)
º Lixa para madeira
º Um pano úmido
º Tinta PVA fosca 
º Tinta spray 

º Disposição e paciência. Rs




Para começar lixe bem a peça que ira receber a tinta.
Em seguida passe um pano úmido para retirar qualquer sujeirinha que tenha ficado.

Eu achei mais fácil começar pintando os detalhes, mas você pode começar pelo spray se quiser. Para a tinta PVA achei mais fácil pintar com o rolinho e usar o pincel apenas para dar o acabamento.

É importante agitar a lata e testar a tinta antes de começar a pintar.
Inicie apenas com borrifadas por toda a superfície e pinte com jatos mais firmes na segunda demão de tinta. Não esqueça de sempre agitar a lata.

Para finalizar, só aparafusar o puxador de volta e está pronto.

Diz ai amoras, vale a pena ou não ? 

Eu amei o resultado e vocês ? 

Espero que tenham gostado. Beijos de amora. :*







Comente com o Facebook:

Um comentário:


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©