20 fevereiro 2015

Quanto vale meu blog ?



Oi amoras,beleza pura ? Vocês não imaginam o que eu encontrei. Um site que calcula o quanto seu site vale, Legal né ?

A veracidade das estatísticas eu não sei, mas gostei de fazer o teste, além da distração, podemos interagir e nos divertir com nossos valores, o que me dizem ?
Estou deixando o link aqui em baixo para que façam também. O valor do meu blog foi 165,00 . Achei até um valor razoável, embora o índice de rejeição tenha sido um pouco além da minha expectativa. 

http://www.valordomeusite.com/

E o blog de vocês, quanto vale ?
Deixem os valores e a opinião de vocês ai nos comentários.
Não me deixem curiosa, vai ?
Beijos de amora e até a próxima.




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Que legal o post e divertido o site.
    O meu blog vale R$ 728,00 segundo o site. Isso é bom? haha

    Beijos, Gabbi,
    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Gostei o valor do meu de 289.00. Fiquei triste com a taxa de rejeicao.

    ResponderExcluir
  3. Tá valendo muito né Gabi ? rs
    Na minha opinião esse valor me parece muito bom. kkk
    Pena que ele não cai na nossa conta. :(
    Mas valeu a brincadeira.
    Obrigada pela visita,volte sempre.
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  4. A minha taxa de rejeição também foi alta Erika,mas não esquenta.
    O seu tá valendo mais que o meu. kkk
    Obrigada pela visita.
    É sempre bem vinda.
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também achei a minha taxa de rejeição alta no meu e ele tá valendo R$640. Mas pelas estatísticas embaixo acho que não é muito confiável. Os números do meu estavam bem incompatíveis. Enfim, é bom pra brincar e matar a curiosidade ne? Interessante seu post kkkk. Seu blog é mt lindo. Parabéns e sucesso!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa brincadeira kk o meu tá valendo o mesmo que o seu rs mas o que vale mesmo é a brincadeira né, não vendo ele por valor nenhum Haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Gente choquei! Rs 134 kkkkkkkk tadinha de mim

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©