17 fevereiro 2015

Cachos com meia calça


Quem é que não gosta de ficar diva sem gastar nada?!
Eu me amarro!
E vou mostrar para vocês como é simples fazer cachos nos cabelos 
sem precisar ir ao salão,vamos tentar?

Primeiro,é importante que seu cabelo esteja meio úmido ainda,quase seco.

Desembarace os cabelos
divida ao meio ( como se fosse fazer maria chiquinha.)
amarre a meia calça na cabeça,como uma faixa de cabelo. Com o nó na testa.

Passe o Dedo indicador por baixo da meia, para enrolar uma mecha de cabelo na meia.

Junte a Mecha que você passou pela meia com outra mecha e repita o procedimento












Faça isso em todo o cabelo e durma com ele enrolado



no dia seguinte tire a meia passando o dedo indicador entre a meia e os cabelos e depois puxando a meia para cima.

Passe os dedos nos cabelos para soltar os cachos.
Pronto, divando sem gastar nada! 
Então meninas,gostaram ?
Peço desculpas pela cara lavada. kkk Não dá para dormir de make né?
Espero ter ajudado,se gostaram deixem seu comentário para mim.
Vou adorar.
Se tiverem dicas ou sugestões para eu postar,só deixar nos comentários também.
Leio todos com muito carinho.
Beijos de amora. ;*

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Adoreeeeeei a ideia, adeus babylis, adeus produtos caros!! hahaah
    Muito boa mesmo, palmas.
    Beijocas
    http://www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, adorei o nome do teu blog ahahahaha e, que ideia maravilhosa, apesar de babyliss, salão, etc serem mais práticos e rápidos, tenho quase certeza que assim dura muito mais!
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou super legal sempre tive vontade de fazer assim também, valeu a dica ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bia. Eu dei adeus a eles faz um tempo já. rs
    E viva os métodos alternativos. Uhuul. kkk
    Beijos de amora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,tudo bem ?
    Fico muito feliz que tenha gostado do nome e da dica.
    Esses cachos com a meia duram cerca de dois a três dias sem ficar amassado ou estranho.
    Obrigada pela visita.
    Beijos de amora. :•

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaina,belezinha ?
    Tenho certeza que quando fazer vai virar fã como eu virei.
    Boa sorte na sua aventura capilar. kk
    Beijos de amora :•

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaina, tudo bem?
    Arrasou na dica hein? Pois ficou lindo, aqueles cachos super naturais e o melhor de tudo você não agrediu o cabelo com o calor do secador, capinha e babyliss para faze-lo.

    beijos:*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  8. Até pouco tempo eu desconhecia, essas ideias são bem legais, e o melhor é ondular o cabelo sem danificar..

    Um beijo! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É realmente muito fáciil e prático hahaha pra quem n é fã do baby liss!
    Adorei! Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Andressa!
    Sabe eu amo cachos. Já fiz book e fiquei muito feliz de cachinhos, mas meu cabelo nasceu liso. Depois de muita tinta deu uma ondulado.
    Gostei muito do post e vou compartilhar no face!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Flávia,tudo bem por ai ?
    Realmente o melhor dessa técnica é que não danifica os fios.
    Desde que conheci,uso sempre e adoro.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Verdade Yasmim,eu mesmo não gosto muito do babyliss,além de que com a meia dura bem mais. :)
    Adorei a sua visita. Volte sempre.
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  13. E eu já sou o oposto Vivi,tenho cabelos ondulados mas queria ter lisos,detonei meu cabelo com tanta química. Como meta de 2015 decidi assumir a juba e não usar nada que não fosse natural. Estou tendo bons resultados.
    Como seu cabelo é liso acredito que dure cerca de 48h os cachos,que é bom mais do que o tempo de duração do babyliss.
    Obrigada por compartilhar.
    Volte sempre .
    Beijos de amora. :*

    ResponderExcluir
  14. O resultado ficou incrível!!! AMEI seu post e seu blog :D Tô te seguindo!!!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!!!
    Www.ladymomme.com

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga tava doida pra tentar dessa maneira, vou mostrar pra ela.

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Assim eu acho muito massa quem tem coragem de usar, e acho bem cool, só que eu acho que não combina comigo e outra se eu chegar em casa com os cabelos coloridos meu pai pega a faca e corta kkkkkk

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©