19 janeiro 2015

Da saga I love anilina,vem aí...


Oi amoras,tudo bem?
Estou um tempinho sem postar né? Me desculpem,ainda estou sem internet em casa. :( 
Mas vamos falar de coisa boa? 
Essa semana vi muitas amigas colorindo os cabelos com anilina e resolvi fazer algo parecido. Como estou ruivinha (e amando isso), não queria pintar o cabelo nem fazer nada radical;até porque meu cabelo é bem fininho e quebra muito fácil. Depois de uma pesquisada aqui,outra ali optei por tonalizar os cabelos com a tal anilina. 
Gente,é fácil de usar,barato e eficiente. Tudo o que nós gostamos,não é? Rs
Fiz uma apresentação de slides rapidinha para ficar bem fácil de entender . 

Você só vai precisar de :

 Anilina a base de álcool 
 Álcool 
Creme branco 
Luvas 
 Azeite ou outro óleo (para não manchar a testa e as orelhas)

Dilua a anilina no álcool,acrescente o creme branco e misture até ficar homogêneo. 
Lembrando que para tonalizar use 1/3 de anilina diluída para 2/3 de creme . 
Passe a mistura nos cabelos secos.  Deixe agir por 30 minutos e lave normalmente.

Espero que tenham

Gostado. Fiquem com Deus. Beijinho no coração. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi linda vc foi indicada para participar de uma Tag da uma conferida!!
    http://www.tailaneserra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. onde encontra essa Anilina ?! Juro que quando li, pensei ser a mesma de bolo hahahahaha
    beijos.

    http://akarlamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla,tudo bem ?
    É anilina a base de alcool,encontra em papelarias e armarinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir


Estilo Sem Grana | Andressa Alcantara ©